Olá Visitante. Acesse sua Conta ou cadastre-se.
Perguntas Frequentes

 1 - Gostei, agora como faço para comprar?

Para comprar na Letícia Sarabia Acessórios é simples e rápido. 

Primeiro navegue pela loja selecionando quais produtos são do seu interesse. Para que você selecione o produto que deseja comprar é necessário que você clique no botão Comprar.

Ao clicar no botão Comprar você será redirecionada para a página resumo de compras, lá estará o valor total de sua compra e as informações sobre os seus produtos adquiridos. Caso você deseje continuar sua compra, navegue normalmente pelas seções do site. Caso já tenha terminado, siga as etapas a seguir.

Ao passar para a próxima etapa, preencha seus dados e crie uma conta para compras futuras. Informe em seguida seu endereço e o endereço de entrega (caso seja diferente).

Escolha a forma de pagamento: PagSeguro UOL ou PayPal. Nós escolhemos estas formas de pagamento, pois são fáceis e seguras para fazer suas compras.

Parabéns! Assim que finalizado o pagamento é só aguardar a sua comprinha Letícia Sarabia Acessórios chegar em sua casa!

 

2- Gostei do modelo, mas queria em outra cor. É possível fazer especialmente para mim?

Sim! 

Nós trabalhamos com uma gama de 30 cores de cristais. Se gostou de um modelo, e a cor desejada não está disponível no site, entre em contato pelo e-mail para sac@leticiasarabia.com.br, ou pelo WhatsApp +55 45 99976-1022, que iremos ajudá-la na escolha.

 

3 - Quais as formas de pagamentos utilizadas na Letícia Sarabia Acessórios?

Pensando em como você poderia realizar suas compras com segurança, escolhemos o PagSeguro UOL e o PayPal como nossos sistemas de pagamento. Através deles, existem diversas formas de pagamento, são elas:

Cartões de crédito (Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura);

Débito bancário;

Boleto bancário;

 

4 - Tenho dúvidas sobre um produto que desejo adquirir, como faço para conseguir as informações?

Se mesmo com todas as informações como material, tamanho e cor, você ainda ficar em dúvida sobre alguma especificação do produto, mande um e-mail para sac@leticiasarabia.com.br, ou pelo WhatsApp +55 45 99976-1022. Nós iremos te ajudar no que for possível!

 

5 - Como o produto chegará em minha casa?

O sistema de entrega utilizado pela Letícia Sarabia Acessórios é o dos Correios. Existem duas formas de envio o PAC e o SEDEX. O PAC é a forma mais econômica de receber seus produtos, porém um pouco mais demorada que o SEDEX. Já o SEDEX costuma efetuar a entrega em até 4 (quatro) dias úteis. Consulte o prazo e o valor do frete quando finalizar seu pedido.

Ao receber sua encomenda a caixa deverá vir lacrada. Caso haja alguma anormalidade em sua encomenda, notifique seu carteiro e entre imediatamente em contato com a Letícia Sarabia Acessórios, através do e-mail sac@leticiasarabia.com.br.

 

6 - Comprei o produto errado e agora?

Respeitando o prazo de até 7 (sete) dias corridos após a compra, entre em contato conosco através sac@leticiasarabia.com.br. Nossa equipe irá orientá-la sobre o procedimento. Porém não se esqueça de guardar a embalagem e a fatura que vieram junto com a sua compra para a sua troca. Mais informações sobre nossa política de troca, você encontra aqui.

 

7 - Comprei um produto que eu acredito que tenha um possível vício, o que eu faço?

Nossos produtos são selecionados e enviados com carinho e cuidado para todas as nossas consumidoras. Porém se você acredita que seu produto possui algum vício, entre em contato pelo e-mail sac@leticiasarabia.com.br. Nós iremos te orientar sobre o procedimento correto. Porém não se esqueça de guardar a embalagem e a fatura que vieram junto com a sua compra, elas são de suma importância para a sua troca. Mais informações sobre nossa política de troca, você encontra aqui.